2007 – 2013

Transformers 3


Produtor Lorenzo di Bonaventura tem falado sobre o filme Transformers 3. De que ele diz, parece que os estúdios têm a intenção de lançar o filme em 2011, mesmo se o tempo não é o ideal para o diretor Michael Bay. Di Bonaventura não pode imaginar Transformers sem Bay então eu acho que os estúdios terão que colocar um monte de dinheiro sobre a mesa para mudar a mente Bays.

Quando perguntado sobre a possibilidade de introduzir no Unicron Transformers movie 3, ele respondeu a IGN:

“Unicron me preocupa porque é tão grande que os anões emoção. É tão difícil, porque quando você está trabalhando para que a escala, torna-se classificá-lo de fora de qualquer tipo de realidade humana que você tem. É obviamente um grande caráter, e que nós ‘re definitivamente vai falar, mas para mim pessoalmente – e eu não sou o único voto aqui – um que me assusta. Devido ao seu tamanho, torna-se espécie de impessoal quando chega a essa escala. […] E para mim que me preocupa, porque eu gosto de personagens humanos. “

Produtor Lorenzo di Bonaventura

Produtor Lorenzo di Bonaventura foi também elogiando o Mini-crons afirmando que eles são muito legais.

Assim, a Unicron gigante (que é do tamanho do planeta) provavelmente não aparecerá no filme Transformers 3. Mas nós podemos ter o Mini-Cons!
;-P

Deixar um Comentario

