2007 – 2013


Biografia dos Decepticons de ROTF.

The Fallen
The FallenSe os primeiros Transformers foram discípulos de Primus, The Fallen era o Judas. Na começo dos tempos, ele foi Primeiro, um, de uma irmandade de seres imensamente poderosa, dedicado ao bem-estar de seu mundo. Mas, The Fallen, cujo nome original, cujo verdadeiro nome foi esquecido há muito tempo, acabou se voltando contra seus irmãos, com seu propósito de prosseguir com o bem estar do seu próprio mundo. The Fallen é imensamente poderoso. Ele raramente poderá ser derrotado, na melhor das hipóteses, ele será contido, onde aguarda com paciência eterna a possibilidade de libertar o seu poder mais uma vez. Embora ele tenha sido muitas vezes preso entre as dimensões, isto raramente dura. The Fallen pode abrir pontes espaciais e viajar entre dimensões, usando o poder de se teletransportar entre curtas distâncias. Devido a essa capacidade, The Fallen tem visto muitos universos. Em alguns, ele é o primeiro dos Decepticons, o mestre que levou Megatron a reclamar a Allspark para si próprio e não para o bem maior.
Megatron
MegatronMegatron era o Senhor da Proteção Militar de Cybertron e “irmão” de Optimus Prime, ele é poderoso, extremamente forte, com um só objetivo em suas metas, conseguir a Allspark e refazer a sua raça. Megatron tende a tornar-se tão obcecado com o objeto de seu desejo, podendo ignorar assuntos “secundários”, que fazem diferenças gritantes em seus planos (Um exemplo disso foi ele ter ficado milênios congelado no circulo Ártico). Ele arriscara o seu mundo, suas tropas e até mesmo a sua própria centelha, para alcançar seus objetivos. Mesmo a destruição dos Autobots é uma preocupação secundária.

Enquanto alguns simplesmente não gostam dos seres humanos devido às incompreensibilidades orgânicas, sendo esta, uma forma dominante vida em qualquer lugar, Megatron as odeia, e os vê como bactérias.

Starscream
Starscream
Starscream é um herói do lado errado. Ao longo dos séculos ele veio a acreditar tanto em Megatron, que crê que o que ele faz é para o bem da raça, prosseguindo com suas próprias metas. Em algum momento, ele tomou a decisão que, para o bem da raça, deve surgir um novo líder, e ele seria esse líder. No entanto, ao longo do tempo, ele se tornou corrupto, embora ele prefira sutileza a força bruta de Megatron. Starscream poderia ter tido estão enterrados sob camadas de auto – interesse, corrupção, falsidade e arrogância, transformando Starscream, em algo que ele supostamente desprezava.
Soundwave
SoundwaveSoundwave é o Oficial de Comunicação de Megatron e um dos Decepticons mais leais a ele, dominando todas as freqüências e informações conhecidas. Na órbita da Terra, Soundwave não teve problemas para assimilar as freqüências da Terra, avisando os Decepticons à localização de Megatron.
Ravage
RavageRavage é especialista em infiltração. Um parceiro freqüente de Soundwave, ele faz o trabalho sujo dos Decepticons. O corpo de Ravage e o armamento são todos dedicados a atacar o inimigo antes que eles sequer sabem o que os atingiu. Ele pode ser inserido em órbita quinze vezes mais que a velocidade do som, no interior do seu corpo, há enxames de Microcons. Ao contrário da maioria dos Decepticons, ele respeita os seres humanos, e sabe o perigo que representam, pois, ajudaram a matar vários de sua raça. Há algumas dúvidas sobre a consciência de Ravage, sobre o grau em que ele é uma entidade distinta ou é só uma extensão de Soundwave.
Reedman
ReedmanReedman é a forma assumida pelo enxame de microcons quando se combinam entre si. O resultado é um robô muito fino, com o corte igual a uma navalha, que permite uma quase invisibilidade, quando visto a partir de determinados ângulos.
Doutor
DoutorScapel, também conhecido como “doutor”, parece inofensivo, com os seus grandes olhos curiosos. Mas cuidado, no mundo de Transformers, as coisas não são o que parecem! Scapel tem vastas bases de dados de conhecimento anatômico e mecânica, sendo familiarizado com muitas espécies na galáxia. Ele é extremamente abiu em chegar à raiz do problema, sendo muito fácil para ele desmontar a maioria dos dispositivos tecnológicos. Infelizmente, sempre sobram peças depois que ele monta tudo no lugar. Isto deixou a maioria dos Decepticons relutantes em pedir os seus cuidados, apesar de suas funções no campo médico.
Alice
AliceAlice é o tipo de garota que você deseja conhecer na faculdade. Ela é bonita, tem características da maioria dos mamíferos, e é incrivelmente avançada sobre o que quer. Vive ao lado de Leo Spitz e Sam Witwicky em Hamilton Hall. Ela está realmente interessada em Sam. É um pouco suspeito, realmente, talvez ela esteja apenas fingindo?
Grindor
GrindorUm mestre estrategista e especialista em combate, Grindor pode predizer os passos de seus adversários, bem antes deles saberem o que fazer. Com cada possível jogada planejada de antemão, Grindor é o mais confiável no campo de batalha, pronto para qualquer e todos os adversários. Exceto Optimus Prime.
Demolishor
DemolishorO gigantesco Demolishor pode não ser o mais inteligente dos Decepticons, mas ele é o suficiente para saber quando lutar e quando deve manter-se à sombra. Chegando a Terra para encontrar Megatron morto, ele se escondeu, reunindo com os outros Decepticons, para ressuscitar Megatron. Mas acabou sendo morto por Optimus Prime. Demolishor é um membro dos Constructicons.
Devastator
DevastatorEle é formado a partir de seis Constructicons, um gigante entre gigantes. Ele é de fato, tão grande que o seu corpo não pode apoiar-se somente nas pernas, forçando-o a andar com as mãos também. Devastator é um ser atormentado, na sua própria transformação seus componentes Constructicons sentem dor. O processo de fusão imperfeita e produz uma mente que é muito inferior à soma das suas partes. Raiva e dor são tudo o que sabe, empurrando de lado toda a inteligência que ele poderia ter. Devastator depende puramente do instinto de batalha. Devastator também pode criar um poderoso buraco negro, com sua boca, sugando e destruindo tudo ao seu redor.
Devastator é composto por:
Scavenger, Hightower, Long Haul, Mixmaster, Rampage e Scrapper.
Rampage
RampageRampage é um ser muito violento. Um membro dos Constructicons, ele pode ser seguido pelo rastro de destruição que ele deixa em seu caminho através do campo de batalha, deixando o cheiro do diesel e vapores quentes no ar. Seu chassi é coberto de arranhões e cicatrizes, como um testamento de seu intenso amor de batalha. Sua idéia de beleza é um monte de destroços Autobots.
Mixmaster
MixmasterGênio químico, Mixmaster serve como um projetista de armas para os Decepticons de elite. Ele passou toda a sua vida dominando os dilemas das reações químicas, tornando-se um especialista em venenos, substâncias corrosivas, e especialmente explosivos. Ele tem um jeito para a improvisação, sendo capaz de tornar mortais os materiais nativos que o mundo tem a oferecer. É membro dos Constructicons.
Long Haul
Long HaulLong Haul poderia passar mais tempo no campo de batalha, destruindo Autobots, se ele muitas vezes não servisse de burro de carga para os outros Decepticons. Ele considera esta uma tarefa muito repugnante. Portanto, não é surpreendente que as coisas deixadas na sua caçamba têm uma tendência a se perder.
Sideways
SidewaysAntes da guerra, Sideways era um simples mensageiro, sendo que esta não é uma carreira que exige um grande nível de coragem. Sideways sempre preferiu uma equipe com muitos Decepticons para batalhar contra os Autobots, pois coragem não era seu forte. Dessa forma, seus companheiros batalhavam por ele. Geralmente, Sideways se afasta totalmente do combate, mas quando a situação o obriga a enfrentar o inimigo, ele utiliza as serras mortais que tem em seus braços. Desde que chegou a Terra, Sideways acompanha Demolishor, vivendo sempre a sombra dele.
Insecticons
InsecticonOs Insecticons são insetos robóticos, capazes de implantar controladores de mente na cabeça da vítima, o que permite ao capitão do enxame de Insecticons manipular e controlar remotamente as vítimas. Não se sabe se os Insecticons são seres conscientes ou apenas drones.
Scorponok
ScorponokScorponok é um pequeno Transformer com uma ligação simbiótica com Blackout. Suas principais funções são caçar, destruir e caçar um pouco mais. Assim como Ravage e os Insecticons, não se sabe se Scorponok é um ser consciente ou um drone comandado por Blackout. Assim como Blackout está sempre perto de Megatron, Scorponok está sempre perto de Blackout, com exceção de quando ele é enviado para matar. Ele pode cavar túneis com uma incrível velocidade, sendo muito bom em emboscadas. Em Cybertron, era sempre deixado para trás nas batalhas, assim ele poderia se esconder e fazer emboscadas as patrulhas Autobots que iriam chegar.

Deixar um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s