2007 – 2013


Optimus Prime:

Optimus Prime

Optimus Prime é o líder dos Autobots. Ele era o líder da humilde da Divisão de Ciências de Cybertron, que protegia a Allspark com o Senhor da Proteção Militar, Lord Megatron. Optimus descobriu que ele era o último da dinastia dos Primes, escondidos, quando The Fallen destruiu sua linhagem. Quando The Fallen corrompeu Megatron, Optimus assumiu sua liderança, formada para defender os Autobots contra os Decepticons de Megatron, pois, obsessivamente, Megatron se esforçava para possuir a Allspark. Optimus é tão dedicado, a ponto de se sacrificar para salvar todos ao seu redor.

Bumblebee:

Bumblebee

Bumblebee é um dos mais confiáveis tenentes de Optimus Prime, agindo como espião. Embora ele não seja o mais forte ou mais poderoso dos Autobots, Bumblebee torna-se mais do que isso com sua sorte, determinação e coragem. Ele sacrificaria a sua vida para proteger outras pessoas e parar os Decepticons.

Danificado na batalha, Bumblebee perdeu a capacidade de falar verbalmente, embora ele ainda possa comunicar-se através das freqüências de rádio.

Skids:

Skids

Quando uma centelha se divide em duas, conseqüente Cybertronianos resultantes são considerados gêmeos, com um incrível vínculo afetivo. Skids e seu gêmeo Mudflap são os resultados de tal divisão. Seu sistema lhe permite processar informações tácticas mais rápido do que qualquer outro cybertroniano. Acrescentando isso ao seu poder de fogo e as suas ações imprevisíveis, ele é uma dor de cabeça ambulante para qualquer Decepticon. Ele gasta seu tempo discutindo com seu irmão e tentando superar ele nas acrobacias suicidas, e acreditando ainda que o responsável por Mudflap. Em sua própria mente, ele é o guerreiro melhor que seu irmão, ficando sonhando que o dia que o Grande Líder Optimus Prime irá reparar nele.

Cada gêmeo pode transformar em pequenos veículos separados ou combinar em um único. Após chegarem a Terra, Skids e seu irmão escaneou um caminhão de sorvetes, sendo que mais tarde, Skids escaneou um Chevrolet Beat.

Mudflap:

Mudflap

Quando uma centelha se divide em duas, os resultantes dessa separação são considerados gêmeos, com um incrível vínculo afetivo. Skids e seu gêmeo Mudflap são os resultados de tal divisão. Mudflap é imperativo, barulhento, argumentativo e ansioso, porém ele está tão desesperado para impressionar Optimus, que acaba destruindo tudo a sua volta. Quando não está tentando superar as manobras suicidas de seu irmão, os gêmeos estão geralmente discutindo entre si sobre qualquer coisa. Tal como Skids, ele possui sistema lhe permite processar informações tácticas mais rápido do que qualquer outro cybertroniano. Cada gêmeo pode transformar em pequenos veículos separados ou combinar em um único. Após chegarem a Terra, Mudflap e seu irmão escanearam um caminhão de sorvetes, sendo que mais tarde, Mudflap escaneou um Chevrolet Trax.

Jetfire:

Jetfire

No seu tempo, Jetfire era uma lenda viva, tanto no ar e no campo de batalha. Infelizmente, o seu tempo já passou. Ele tem ferrugem em lugares que ele nem sabia que tinha, basicamente Jetfire é uma lata velha! Ele era um dos primeiros Seekers. Jetfire, viu o que seus companheiros Decepticons estavam fazendo, somente causando destruição e morte. Isso lhe causou algo que seria inédito, a mudança para o lado dos Autobots. Ele era muito poderoso e possui a habilidade de teletransportar entre grandes distâncias. Isto é ligeiramente compensado pelo fato de ele ser tão velho, seu processador parou a milênios atrás. Isto faz com que ele nem chegue a lembrar o próprio nome. É um pouco excêntrico e também sempre está com a sensação de estar esquecendo algo importante.

Wheelie:

Wheelie

Especialista em reconhecimento, Wheelie é equipado até os dentes com equipamentos de vigilância. Mas o seu verdadeiro trunfo é a durabilidade e a descrição, a salvo de qualquer suspeita, enquanto cumpre sua missão. Infelizmente, muitas vezes ele morde algo maior do que pode mastigar, acabando se dando mal!

Seguindo o exemplo de Jetfire, ele passa para o lado dos Autobots, pois detesta os Decepticons.

Ironhide:

Ironhide

Ironhide é um dos Autobots mais antigos, especialista em armas e velho amigo de Optimus Prime. Ele provavelmente tem armas suficientes para construir um pequeno exército.

As idéias de Ironhide nem sempre batem com as de Optimus, apesar de sua amizade. Ele é talvez o mais prático dos dois, deixando o código Autobot de lado, para fazer o serviço mais rápido.

Ele tem mais armas do que país pequeno, podendo destruir o planeta com as armas.

Ratchet:

Ratchet

Ratchet, é um dos Autobots médicos, e é provavelmente o mais bravo de todos eles. Ele arisca a sua vida para puxar qualquer camarada ferido do campo de batalha. Na verdade, ele não aderiu à equipe de Optimus Prime para ser um soldado, mas sim para salvar vidas.

Ratchet não gosta de violência, improvisa instrumentos cirúrgicos, como a sua serra. Quando combate é inevitável, ele utiliza estas ferramentas, com agilidade surpreendente para o tamanho dele.

Sideswipe:

Sideswipe

Sideswipe é verdadeiramente um guerreiro. Ao contrário da maioria dos Autobots, Sideswipe faz parte de uma geração mais jovem, construída durante a guerra, foi feito apenas para lutar. Ele nasceu durante a guerra e com pleno conhecimento do campo de batalha, foi feito exclusivamente para matar. Ele é mestre da transformação rápida. Embora eficiente com armas, ele prefere outros métodos de combate, irá empregar qualquer manobra para chegar perto o suficiente para o inimigo, usando suas espadas de Cybertanium. Muito ágil, com rodas nas pernas, ele é absolutamente mortal. Suas táticas são impiedosas.

Os seus modos de alternativos são escolhidos apenas pela velocidade.

Arcee:

Arcee

Embora pequena em comparação com muitos dos seus colegas Autobots e adversários, Arcee compensa isto com sua velocidade e manobras agressivas, fazendo dela uma das mais perigosas Autobots. Além disso, Arcee é uma caçadora. Ela treinou com Ironhide, aprendendo usar sua velocidade na batalha, surgindo de repente e, em seguida, desaparecendo novamente, tão rápido como apareceu.

Jolt:

Jolt

Jolt tem certa tendência à corrupção. Muito impulsivo, e se a problemas, você pode apostar que Jolt vai ser no meio. Felizmente, ele tem pouca capacidade de luta, utilizando-se de chicotes elétricos no campo de batalha.

Publicado em 1 01UTC Agosto 01UTC 2009 de 21:08 e arquivado sobre Biografia . Você pode acompanhar qualquer resposta por meio do RSS 2.0 feed.

Você pode deixar uma resposta, ou trackback do seu próprio site.

Deixar um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: