2007 – 2013

A Vingança. Parte 1


Mugenwave Andando 

Drone Decepticon Encontra Mugenwave

Mugenwave : Me Leve Para Seu Lider 

Drone Decepticon Leva Mugenwave ate Soundwave 

Soundwave : Quem é voce ? 

Mugenwave : a Nova Lider 

Soundwave : Eu Sou o Lider 

Mugenwave : Era 

Mugenwave atira na cara de Soundwave Enfia Espada na Centelha De Soundwave Transforma Espada Em Uma Arma Atira ' 

Soundwave : aaaa

Mugenwave : Decepticons Sejam Meus Servos Juntos Poderemos Acabar Com Este Planeta 

Drone Decepticon : é como é seu nome ?

Mugenwave : Meu Nome é Mugenwave

Todos os Decepticons Drones : Vida Longa a Mugenwave

Mugenwave : hahaha

Na base Autobot 

Agente Folwer : Prime ? 

Optimus : Sim agente Especial Folwer 

Agente Folwer : Localizamos 4 Humanos Que Poderiam Ser Seus Antigos Amigos humanos 

Optimus : hm quem sao ?

Agente Folwer : Sam,Léo,Mikaela e Carly

Bumblebee : Sam ?

Raf : Quem é Sam ? 

Bumblebee : Nosso Primeiro Amigo Humano 

Raf : hm

Agente Folwer : prime eu devo levar eles para sua base ?

Optimus : hm Traga agente folwer mas nao coloque em nada os que encoloque em risco 

Agente Folwer : tudo bem prime estaremos ai em 4 horas 

Miko : Novos Humanos Estao Para Chegar ? Isso é Radical 

Bulkhead : Miko ! voce terminou seu  trabalho de historia 

Miko : aa é claroo 

Bulkhead : Posso ver ? 

Miko : Nao é Uma Boa ideia Bulk é que estou terminando 

Jack : tradução ela nem começou 

raf da risadas

Uma Energia ativa ' 

Levanta Um robo ' 

Robo Misterioso : Decepticons Eu Voltei

na base autobot 

Ratchet : optimus localizamos um sinal eu temo que seja dark energon 

Arcee : Dark Energon Nunca acaba ?

Optimus : Eu Entendo Pq Esteja assim arcee mas daonde possa ter saido mais dark energon Sera que ... Ratchet ?

Ratchet : é Provavel Mais Voce o matou 

Optimus : Sim mas é bem provavel Que Alguem Tenha o Ressucitado 

Jack : De Quem Voces Estao Falando ? 

Optimus : The Fallen 

Bulkhead Bumblebee Surpresos 

Bulkhead : The Fallen ? o Decepticon Le...

Optimus enterrompe 

Optimus : Bulkhead Eu nao gosto de Ouvir o Sobrenome dele 

Bulkhead : Desculpe Prime 

Optimus : Ratchet mande a Ponte Nao Podemos Perder Mais Tempo 

ratchet : ponte ativa....

Optimus : Ratchet o que Ouve ?

Ratchet : Um Problema Na Ponte Terrestre Vai demorar Umas 5 horas é melhor voces irem indo quando concertada eu mando a Ponte 

Optimus : tudo bem Bumblebee Bulkhead Arcee Preparem-se Para Rodar 

Autobots Se Transformam

autobots Dirigindo 


The Fallen Taca Dark energon em todos os Decepticons Caidos

The Fallen : Decepticons Levantem-se e Sirvao ao Seu Novo Mestre

Long Haul Mixmaster Starscream barricade Sentinel Prime Shockwave e 36 drones se Levantam

Sentinel Prime : O que ouve ? Fallen ? é voce 

The fallen : Em Aço e Metal

Sentinel Prime : Eu Nao Servirei a Voce 

The Fallen : Entao Continue Seu Caminho Para a Morte !!! 

The Fallen Atira Em Sentinel coloca mao na centelha 

Sentinel Prime : Espereeee 

The Fallen atira na boca de sentinel tira centelha 

The fallen : mais Alguem tem alguma duvida sobre minha liderança ?

Os Decepticons Com Medo : Nao Nao nao 

Mugenwave : ah ta mto tenso hoje ninguem na internet 

The Fallen : Mugenwave ! Que surpresa ver voce aqui ! 

Mugenwave : The Fallen ! Mugenwave se Ajoelha 

The Fallen : Eu Irei Liderar Daqui Mugenwave 

Mugenwave : Eu Coompriendo meu mestre 

The fallen : Exelente 

Mugenwave : The Fallen tem msn ?

The Fallen : Tenho é Doutorpeitao@hotmail.com

Mugenwave : Ta Add 

The Fallen : Voltando ao Plano Temos Que Tirar a Centelha Do Optimus prime tenho que deseja-lo Nunca ter nascido

Mugenwave : Eu quero acabar com outro autobot

The Fallen : Quem ? 

Mugenwave : Arcee e Todas as Famele Bots 

The fallen pega Mugenwave a força beija a Mugenwave

Os Decepticons Dando Umas risadinhas 

Starscream : The Fallen Nao dorme em Serviço Nao

Long Haul : haha concordo 

Ratchet : Optimus Esta Concertado vou enviar as Coordenadas Ponte Ativada 

The Fallen : Decepticons vamos a tumba construida para megatron 

Decepticons : Sim meu mestre

chegando ao local 

Ratchet : Optimus OS decepticons estao na Tumba Do Megatron

Optimus : mande a Ponte Agora 

ratchet : Ponte ativada

autobots passam pela ponte 

Optimus : Ja Faz Muito Tempo Irmao

The Fallen : Prime e Seus Insetos 

Optimus : Um Vivera e o Outro Morrera

The Fallen : Prepare-se Para Morrer Atira em optimus

Optimus cai

The Fallen : Olhe em volta prime Os Decepticons estao com a vitoria nas maos 

Optimus : Voce Nao vai conseguir me vencer

The Fallen : Que seja Ainda Nos Lutaremos 

decepticons passam pelos autobots

Ratchet : Prime o que esta acontecendo ?

Optimus : Ative a Ponte 

To Be Continued ...

Deixar um Comentario

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.